Partilhas sinceras 🌸


Sigo a Ânia há bastante tempo. Cheguei até ela porque o meu namorado fez um plano de PT com o ex dela. Eles na altura trabalhavam em conjunto, por isso a Ânia era também parte daquele projeto. Quando espreitei pela primeira vez as redes sociais dela fiquei encantada. As fotos eram lindas, de lugares lindos. Fotos tiradas por alguém que sabia o que estava a fazer claro. Havia viagens, uma casa linda e um bebé fofo. Não mais deixei de a seguir. 

Acompanhei todos os seus altos e baixos. Vi-a tornar-se forte como uma rocha. Não a conheço pessoalmente, mas esta é a magia das redes. Sei quem foi, quem é a Ânia. Conheço aquilo que ela se dá a conhecer claro, mas vejo muita verdade nas suas partilhas. Partilhas essas que são exatamente os dias dela. Não tem problema nenhum em assumir um dia de merda. Faz questão de o partilhar até. Isso é louvável. 

A Ânia trabalha no digital. Na quinta-feira passada lançou o seu novo projeto. Um segredo bem guardado. O podcast "Tudo Sobre Tudo" é uma conversa entre duas mulheres na faixa etária dos 30. Conversas difíceis que nem sempre conseguimos ter, mesmo que seja com amigas próximas. Eles partilham as suas experiências e de como as ultrapassaram, ou não. Os assuntos abordados são típicos da alguém com essa idade. Eu acho incrível estas partilhas, porque me identifico em algumas coisas, e é bom saber que não somos os únicos a passar por alguns dos problemas. 

O primeiro episódio é uma apresentação das duas intervenientes. Se não as conhecem passem pelas suas redes sociais. Ou ouçam o podcast. Acho que vão adorar!!

Já estou ansiosa que saia o novo episódio! É já amanhã! 🌸

Deixei os links do podcast mais a baixo.



Podcast:

Redes:

Comentários

Mensagens populares