Páscoa 2022 🐣


Depois de dois anos a passar a Páscoa sozinha (repito, sozinha!), finalmente um ano em que posso partilhar este período tão bonito com a minha família. Eu gosto muito da Páscoa. Esta época não me traz apenas boas memórias, aliás traz sempre à tona um dos piores acontecimentos da minha vida. Mas também carrega uma imensidão de coisas boas, de memórias de infância, de ir de casa em casa beijar a cruz, das atividades do grupo de jovens, da brincadeira na rua, da família junta na alegria da primavera.

Hoje a Páscoa é diferente de quanto era criança, mas dou ainda mais importância por estar com os meus. Sei o difícil que foram os últimos dois anos. Almoçar sozinha no domingo de Páscoa deixou-me bastante triste, principalmente porque não foi uma escolha minha fazê-lo. As circunstâncias do mundo assim o ditaram. 

Dar valor. Dar muito valor à família, e às pequenas coisas, que um dia mais tarde serão memórias. 

Espero que tenha uma Páscoa feliz, que vivam o verdadeiro espírito desta festa. Porque estar presente para o outro nunca nos tira nada, só nos acrescenta. A Fé é metade do caminho para a concretização do sonho. 

Que nunca percam a Fé 🤍

Boa Páscoa 🐣💛


Comentários

Mensagens populares