Obrigada 🌸


Não existem palavras certas, ou que façam jus, sobre todo o carinho que recebo da vossa parte. Estou muito feliz por, esta semana finalmente, ter chegado às 10000 visualizações, aqui no blog!! 

Eu leio blogs em busca de alimentar a minha imaginação, de querer experimentar coisas novas, ou simplesmente desligar do meu mundo e entrar no mundo de outra pessoa. É tudo isto que pretendo transmitir para cada um de vocês. 

Quase dois anos depois de ter começado este projeto, o blog já esteve aberto nos vossos computadores e telemóveis 10000 vezes. Espero sempre ter contribuído com receitas boas e com as palavras, que por vezes nos fazem falta ouvir. Aquilo que começou como um blog culinário tornou-se agora mais pessoal do que nunca. Para mim faz mais sentido assim, tendo em conta a necessidade que sinto sobre falar de muitas outras questões. 

Continuarei a trabalhar para que nunca pare de crescer. Há novos temas que quero trazer, coisas novas para partilhar. Quero muito ter-vos aí desse lado 🌸

Mil vezes obrigada!

Comentários

Mensagens populares