Procura-se inspiração


Tem sido um início de ano muito tranquilo. Tão calmo que acabou por me esgotar os níveis de inspiração. Já a quantidade de preguiça é absurda. 😂 Andam por aí umas ideias, tudo para pôr em prática nos próximos tempos.

Depois das festas, dos sonos trocados, dos excessos alimentares, fiquei sem energia. Netflix, livros e muito sofá: a minha vida dos últimos dias, sempre que não estou a trabalhar claro! 

Ainda estou a determinar as metas para este ano e a rever algumas coisas que ficaram por cumprir de 2021. Hoje vi uma publicação que dizia: 2022 para mim começa dia 1 de Fevereiro, Janeiro é apenas um teste 😂 Achei mesmo muita piada porque acho que é isso mesmo que está a acontecer comigo! Este ano entro nos 30. É um ano especial. Gostava de fazer algumas mudanças no meu estilo de vida. Querer entrar bem na nova década não é pedir muito, mas sem definir metas não vou a lado nenhum 😊

Há alguns novos objetivos que quero aqui para o blogue. Falar de muita comida e de muitas outras coisas sem ser de comida. Livros, séries, lugares. Por agora é pôr a preguiça de lado, e começar a fazer mais umas coisinhas deliciosas para vos mostrar.

Comentários

Mensagens populares