Fim-de-Semana em Casa 💛


Depois de um Janeiro de contenção nos contactos, devido àquilo que toda a gente já sabe (não é necessário explicar mais nada sobre isto 🤦🏽‍♀️), dar um abraço à família era o que eu mais queria e precisava. Sabe bem fugir da rotina, e desligar do trabalho e do mundo por uns dias. Sabe bem dormir sem o barulho dos apartamentos e do trânsito. Sabe bem comer da comida da mãe.  

Aproveitei para exercer o meu direito de voto e dar uma volta por lá, visitar alguns lugares. Quando lá morava já dava valor à paisagem que me rodeava. Sempre me senti uma sortuda pelo sítio onde nasci e cresci, mas hoje dou-lhe ainda mais valor. Alguns lugares fazem hoje parte dos mais famosos roteiros do mundo. 

Conhecem o Miradouro do Ujo? Se não conhecem passem por lá. É a mais bela vista sobre o rio Tua. De cortar a respiração. Faz parte do Roteiro de Miradouros do Concelho de Alijó. Um conjunto de miradouros, alguns ainda em construção, que revelam a diversidade de paisagem de um concelho só. Riquezas imateriais, intocáveis ao longo de centenas de anos. 

Prometo trazer mais destes lugares fantásticos aqui para o blogue.  

Deixo aqui um bocadinho do meu fim-de-semana. 💛





Comentários

Mensagens populares