Cinco anos


Faz hoje 5 anos que me mudei para Braga. Arriscar tudo, deixar a família para trás, mais uma vez, começar a vida num outro lugar. Vim perseguir um sonho profissional e acabei por me apaixonar por esta cidade.  É fácil gostar de Braga. Tive muita sorte. 

Lembro-me muitas vezes da primeira viagem que fiz naquele domingo à tarde. Sozinha, em silêncio, sem música, concentradíssima. Puxei para trás toda a minha vida, até àquele momento. Revi todos os objetivos. Recordei todos os momentos importantes. Eram muitos os sonhos que levava aquele carro. Agradeci muito. Foi revigorante. 

Agora tenho ainda mais sonhos do que os que trouxe. Planos que quero concretizar aqui, o lugar que me estava destinado. 

Hoje só posso agradecer muito a este bela cidade, por me ter recebido tão bem. Um dia falo-vos deste lugar, a cidade mais antiga de Portugal.







Comentários

Mensagens populares