Desaparecida por motivos de... 🤍


Malta! Peço mil desculpas pelo meu desaparecimento. No fim-de-semana passado tinha algo planeado para publicar, mas não aconteceu. Por muitos motivos, alguns dos quais tenho vindo a adiar o seu anúncio aqui no blog.

Aniversários. Aniversários vários, de pessoas demasiado importantes. O fim-de-semana e a outra semana foram passados em jantares, comemorações, conversas, mimo da família. Tudo do melhor, e por isso estive concentrada só neles. 

Mudanças. Do nada, quando eu já estava sem esperanças, surge uma casa dentro das minhas capacidades sem que seja do século passado. Algumas vezes na minha vida deixei passar oportunidades, por medo de não ser suficiente naquele instante. Esta não podia deixar escapar. Caiu do céu. Mas é claro que nem tudo se resume ao "cor-de-rosa" da cena. As mudanças são difíceis. Duras de roer. tudo tem de estar cronometrado, novos contratos, móveis, roupas, tacho, merdas... Somos todos acumuladores, acreditem. Como é possível termos tantas coisas, tralhas e afins, inúteis?! Não sei porque cada vez que saímos à rua temos de comprar, trazer para casa, acumular bugigangas e tarecos, como diria a minha mãe. Ainda tenho uma missão gigante até ao final do mês. Desejem-me sorte. 

Casamento. Pois! Vou casar este Verão. Posso estar a chorar a escrever isto, mas por dentro estou a rebentar de felicidade! Ainda não me parece muito real. O meu "eu" de há dois anos atrás nunca iria acreditar que este dia chegaria. Passei pela crise dos 30. Desacreditei em tudo na minha vida. Achava todos os dias que a minha vida estava estagnada, parada nos meus 20, e que nem por nada eu conseguiria sair dali. Vivo o sonho cada vez que me lembro que estou noiva. No início chorava de felicidade, sentia borboletas no estômago, agora os nervos vão tomando conta da situação. Estou a tratar de alguns pormenores, mas o grosso está tudo organizado. 

Por isto eu ando ou pouco menos ativa por aqui. Espero não falhar muito aqui no blog, não quero que vocês fiquem sem receitinhas novas e deliciosas!

p.s.: Vi a minissérie "One Day" da Netflix, neste feriado de carnaval, e vou aproveitar esta publicação para vos dizer que foi das séries mais emocionantes que vi nos últimos anos. Não me lembro de chorar tanto, sem ser com o "Titanic". Levei um murro no estômago quando aqueles episódios todos terminaram. Que tareia de vida... Raça de deixarmos para amanhã o que sentimos! Se tiverem coragem vejam.

Comentários

Mensagens populares