Dois 🥳


Dois anos magníficos e de muito crescimento. Hoje é dia de festa. Este é o segundo ano do meu amado projeto: este blog. 

Inicialmente quis trazer uma série de receitas minhas. Queria muito mostrar aquelas delícias que ia fazendo e experimentando no dia a dia. Umas vezes saiam melhores outras vezes piores. Sempre mostrei a realidade. Todos sabem que não sou chef de cozinha. Isto não passa de um passatempo que gosto muito.

Mais tarde quis trazer um pouco da minha vida, e dos temas que vão surgindo no mundo. Acabou por se tornar num blog bastante amplo, talvez ainda mais pessoal.  É aqui que ouvem muitas vezes alguns dos meus desabafos.

Só tenho a agradecer muito por me acompanharem e assistirem a tudo o que se passa por aqui no blog. 

Muito, muito obrigada! 💛

Comentários

Mensagens populares