Coisas que escondemos dos outros - Lucy Score 🩷


Sinopse 
"Nash Morgan sempre foi conhecido como o mais simpático dos irmãos Morgan, de sorriso aberto para todos. Agora, este chefe de polícia, um sulista encantador que tenta recuperar de um tiroteio, sofre de ataques de pânico e pesadelos constantemente. 

Nash não quer que ninguém saiba que está com problemas. Acontece que a sua nova vizinha, a inteligente e sensual Lina, consegue ver além do óbvio. Por regra, ela não é fã de contacto físico, a menos que o inicie. no entanto, por alguma razão, o toque de Nash é diferente. e ele também sente isso. A ligação física entre ambos é inegável e Nash pergunta-se se deve avançar com a relação.

É uma pena que Lina também tenha segredos - se Nash descobrir o verdadeiro propósito de ela estar em Knockemout, nunca a perdoará. Além disso, Lina não quer relacionamentos. Nunca mais. Um caso escaldante e passageiro com um polícia? Claro que sim. Um relacionamento com um homem que espera que ela assente? Nem pensar. Assim que conseguir o que procura, tenciona ir-se embora. Mas esta cidade cativa quem a visita. E Nash decide que Lina será sua, custe o que custar… mesmo que isso signifique enfrentar o perigo que quase o matou."

Opinião
Quando terminei de ler este livro percebi que a outra fez um livro para cada um do grupo de rapazes de Knockemout, ficando-me assim a falta o livro do Lucian. "Coisas que nunca superamos" sobre Knox e Naomi, "Coisas que escondemos dos outros" sobre Nash e Lina e "Coisas que deixamos para trás" sobre Lucian e Sloane. Incrível como passou um ano entre os dois livros que li dela, e ainda me lembrava da história anterior bastante pormenorizada. Uma boa escrita e uma boa tradução ajudam imenso no poder que cada livro nos inflige. 

Com Nash são retratados os segredos da nossa alma, que tantas vezes são os nossos maiores inimigos. A mente volta-se contra nós próprios, como se de uma doença auto-imune se tratasse. Corrói-nos por dentro e transforma a saúde mental num poço de lamacento. A sensação de culpa é uma barreira intransponível no nosso caminho. Não adianta que a, b ou c nos alertem, cada um tem a chave para esse desbloqueio no seu interior, e no amor que o envolve. Essa chave encontra-se quando se está na companhia de pessoas do bem, que encaram a culpa para a seriedade com que a culpa ataca. Falamos de pessoas certas, nos locais certos, no tempo certo. 

Leiam mais. Ler torna-nos melhores e faz-nos estar mais atentos. 💛

Detalhes
Autor: Lucy Score
Data: Outubro 2023
Editor: Marcador
Páginas: 472



Comentários

Mensagens populares